Diretoria da CRM visita Minas do Leão

Diretoria da CRM visita Minas do Leão

No dia de ontem (24), o Diretor Presidente da CRM, Ademir Baretta, esteve no município de Minas do Leão para conhecer as instalações da Companhia na localidade e estreitar laços com o poder municipal. Também participaram da visita, o Diretor Administrativo, João Batista Rodrigues e o Diretor Técnico André Felipe Rodrigues.

Recebidos pela prefeita, Silvia Lasek e pelo vice-prefeito Vilmar dos Santos Oliveira (Lobão), os diretores puderam verificar toda a estrutura que a CRM possui no município, inclusive a Mina do Leão I que hoje está desativada. Eles ainda participaram de um almoço com a equipe de governo.

Ao final, a prefeita Sivia entregou algumas solicitações da comunidade para seguir com as parcerias já existentes entre CRM e prefeitura. Segundo o presidente Baretta, as parcerias com a prefeitura também são muito importantes para a Companhia, visto que ela também possui o papel de contribuir com a sociedade.

Reunião de trabalho durante a visita